Maria Salete Rodrigues de Melo, coordenadora das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Sul do Paraná (Cacesul), conversou com a reportagem do Portal VVale/CBN Vale do Iguaçu sobre a propagação de notícias falsas sobre uma nova paralisação dos caminhoneiros para a próxima segunda-feira, 4.
“Entidades descartam a paralisação na próxima segunda. Temos sim é que voltar ao trabalho”, afirma.
A coordenadora da Cacesul comenta que não há momento para pânico.
Ouça a entrevista na íntegra.
“Temos informações seguras, dos próprios representantes dos caminhoneiros, que descartam qualquer tipo de paralisação nesse momento. Temos sim é voltar ao trabalho. Foi uma causa que todos nós apoiamos, mas agora o momento é de nos unirmos, e voltarmos as atividades, para que consigamos a voltar a ter tranquilidade para nossa população, prevendo um desenvolvimento”
“Muitas coisas precisam ser mudadas no nosso país, em nossa região, nós sabemos disso, mas não é com esse tipo de atitude, com boatos de pessoas mal intencionadas, que vamos conseguir. E sim, nós temos as eleições pela frente em que nós, como cidadãos, pessoas do bem, que representam nossa comunidade, as respostas é elegermos pessoas que vão realmente nos representar”
“Não existe nenhum movimento, nenhuma associação, nenhum movimento de caminhoneiros, por traz desse chamamento. Isso é um boato, são pessoas má intencionadas, só querem ver o caos”