Segue interditada a BR-476, no quilômetro 329, entre Paula Freitas e Paulo Frontin. Vale lembrar que parte do asfalto cedeu na sexta-feira, 21, em virtude da forte chuva, impossibilitando que os veículos transitem pela via.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a indicação é para que os carros de pequeno porte utilizem o desvio por estrada de chão que sai em Mallet com retorno a BR – 476. A PRF também sugere que os caminhões e demais veículo utilizem a BR–280, sentido Canoinhas, seguindo até a cidade de São Mateus do Sul, para então retornar a BR-476.
Previsão
De acordo com o assessor da Superintendência Estadual do Dnit no Paraná, Marco Antônio Bianchi Ribeiro, os trabalhos na Rodovia BR-476 que estão sendo feitos pela empresa Castellar Engenharia já iniciaram. O Engenheiro da obra, Rafael Carlos Hoemke, explica que a previsão de conclusão dos trabalhos deve acontecer no próximo domingo, para então reabrir o local para o trafego. Será feito um trabalho de troca de galeria de bueiros metálicos por manilhas de concreto de 2,5 m de largura e 2,5 m de altura. A empresa também irá reaterrar o local que veio a desmoronar.