Governadora em exercício pede inclusão de cidades na expansão da rede trifásica

Marilisa Boehm solicitou à Celesc prioridade para municípios do Planalto Norte, Nordeste do Estado e Vale do Itapocú na próxima etapa de ampliação da rede trifásica, visando atender áreas rurais e impulsionar o desenvolvimento econômico regional.

·
Atualizado há 4 horas

A governadora em exercício Marilisa Boehm solicitou à Celesc a inclusão dos municípios do Planalto Norte, do Nordeste do Estado e do Vale do Itapocú na próxima expansão da rede de energia trifásica. O pedido foi feito pessoalmente ao presidente da instituição, Tarcísio Rosa, na tarde desta terça-feira, 18, na sede da empresa.

“A maior parte das cidades precisa do serviço para atender suas áreas rurais e assegurar a manutenção das empresas existentes e para atrair novos investidores”, comentou Marilisa. O presidente da estatal explicou que os primeiros 500 quilômetros de redes trifásicas iniciados durante o governo Jorginho Mello estão em fase de conclusão. “Estamos começando os estudos para os próximos 500 e vamos incluir as regiões trazidas pela governadora como prioridade”, afirmou Rosa.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!