Iguaçu enfrenta Apucarana em busca de primeira vitória no campeonato
A vitória virou obrigação. Depois de estrear na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense com derrota para o Patriotas, o Iguaçu volta a jogar em casa no próximo domingo, 07, diante do Apucarana, às 15h30, pela segunda rodada. Um jogo fundamental para as pretensões da Pantera do Vale na competição. Vencer significa não só somar os primeiros três pontos na tabela, mas recuperar a confiança do torcedor, abalada com o desempenho ruim da equipe em sua estreia. São oito jogos restantes até o final da primeira fase, oito decisões, nas quais não há espaço para erros. A reação precisa acontecer com time e torcida juntos no Antiocho Pereira.
O primeiro jogo trouxe uma certa decepção por conta do resultado e, especialmente, pela atuação. O coletivo não funcionou, assim como as individualidades. O Iguaçu passou os 90 minutos do jogo contra o Patriotas sem finalizar no gol adversário. Jogadores e comissão técnica foram unânimes em admitir que o rendimento ficou muito abaixo do esperado. A torcida fez a sua parte com mais de 2.300 torcedores no jogo de estreia.
O técnico Ageu Gonçalves afirmou que a cobrança seria forte durante a semana de treinamentos. “Nós temos que melhorar e nós vamos melhorar”, prometeu o treinador do Iguaçu. “Erramos muito [no jogo contra o Patriotas], não tivemos ações ofensivas, o time esteve muito abaixo do que costuma apresentar nos treinamentos”, concordou Ageu.
O treinador teve a semana cheia de trabalho para ajustar a equipe e corrigir os muitos erros cometidos no jogo de estreia. O Iguaçu enfrentará um adversário que também perdeu na primeira rodada. O Apucarana levou 2 a0 do PSTC.
Voltar para matérias