Wannessa Stenzel conquista Microfone de Ouro na categoria repórter de rádio
A âncora da Massa FM Vale do Iguaçu 106.5, Wannessa Stenzel, conquistou o Microfone de Ouro da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) na categoria repórter de rádio. Wannessa foi a campeã da sua categoria durante a premiação que é considerada o Oscar da comunicação Catarinense, na noite de segunda-feira, 20, em Florianópolis.
“Uma honra participar de um evento consagrado como este e que oportuniza as mídias e seus profissionais do interior do Estado. Certamente a Acaert merece aplausos pelo carinho na realização do evento e pela homenagem a todos aqueles que mantêm os meios de comunicação mais vivos que nunca. O Microfone de Ouro a mim conferido muito me alegrou pela dedicação junto a minha profissão e aos moradores do Planalto Norte Catarinense e região. Dedico esse troféu a todos os colegas de profissão que buscam diariamente informar com ética e seriedade. Esse troféu é para vocês”, comenta Wannessa.
O Grupo Verde Vale de Comunicação teve, ainda, mais dois grandes destaques no Microfone de Ouro: Jaqueline Castaldon, âncora da Verde Vale FM 94.1, foi finalista na categoria Melhor Locutora Noticiarista; e André Zanetti, também da Verde Vale FM 94.1, que foi finalista na categoria Narrador Esportivo.
“Uma indicação desse peso com apenas quatro anos de carreira é uma vitória para mim. Infelizmente o troféu não veio, mas o trabalho e a dedicação seguem firmes lado a lado. Me senti Davi ao lado de vários Golias. Estou em início de carreira e concorri com gigantes da profissão”, relata André.
“A palavra que define minha participação é honra. Afinal, a indicação é o resultado de um trabalho feito todos os dias com muito amor e respeito com quem me acompanha e gosta do meu trabalho”, completa Jaqueline.
Sobre o Microfone de Ouro
O prêmio Acaert Microfone de Ouro destaca o talento de profissionais que atuam em emissora de rádio e televisão de Santa Catarina, em agências de propaganda e publicidade, e dos estudantes de comunicação no estado.
A iniciativa é da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT. As peças são julgadas por renomados profissionais do jornalismo, publicidade e do mundo acadêmico do país. É o maior prêmio da Radiodifusão da Região Sul.