Iguaçu empata em estreia na série B do paranaense
No reencontro com a torcida no estádio Antiocho Pereira, na tarde de domingo, 10, o Iguaçu ficou no empate em 0 a 0 com o Laranja Mecânica, de Arapongas, em sua estreia na Série B do Campeonato Paranaense. Não foi o resultado que o torcedor iguaçuano esperava, ainda mais por se tratar de um jogo em casa, mas ficou a impressão de que a equipe treinada pelo jovem Dudu Sales pode crescer ao longo da competição.
O Iguaçu tomou a iniciativa do confronto nos minutos iniciais, pressionou a equipe adversária e chegou a criar algumas oportunidades. O Laranja Mecânica, bastante organizado em campo, equilibrou a partida e até encerrou o primeiro tempo com as melhores oportunidades. Em uma delas, João Pedro ficou livre de marcação e só parou na grande defesa do goleiro iguaçuano, João Paulo.
+ O Comércio: União da Vitória recebe mais de R$12 milhões em verbas
Na segunda etapa, o panorama da partida se manteve. O Iguaçu até tentou uma pressão inicial, mas não conseguiu manter a intensidade dos primeiros minutos. O Laranja Mecânica, mais uma vez, foi equilibrando o jogo com o decorrer do tempo. O time de União da Vitória chegou a ficar com um jogador a mais em campo, mas mesmo assim não teve forças para ameaçar o gol do adversário e vencer o confronto. Nos minutos finais, Luan, do Iguaçu, também acabou sendo expulso pelo árbitro.
+ Possui alguma sugestão? Clique aqui para conversar com a equipe de O Comércio no WhatsApp
Na próxima rodada, no sábado, 16, às 15h30, novamente no Antiocho Pereira, o Iguaçu recebe a equipe do Aruko, de Maringá, pela segunda rodada da Série B do Paranaense. O técnico Dudu Sales, portanto, terá uma semana inteira para corrigir os erros e preparar a equipe em busca da primeira vitória no campeonato. Luan, que recebeu o cartão vermelho no domingo, está fora. O capitão Jonathan é dúvida, já que deixou o gramado sentindo uma lesão no empate com o Laranja Mecânica.