Amor em alvinegro
701 km. Essa foi a distância que Saymon Luiz percorreu para pedir a namorada, Soriane Rocha, em casamento. O pedido, feito na semana do dia dos namorados, foi realizado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, time do coração do casal. Os dois fizeram parte de uma excursão organizada pela Fiel Vale do Iguaçu para a partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Saymon e Soriane se conheceram através do Facebook, em 2020, e apesar de alguns contratempos, estão juntos desde então. A ideia de pedir a namorada em casamento no estádio, porém, surgiu poucos dias antes da viagem, quando Soriane confirmou que faria parte da excursão.
A jovem nem desconfiava que seria pedida em casamento. Na quarta-feira, 12, dia dos namorados, Saymon deu para Soriane uma aliança de compromisso. Isso fez com que a moça sequer imaginasse que três dias depois receberia outra aliança. “Eu falei: não faz sentido gastar em aliança novamente se nós tínhamos pretendido noivar no final do ano. Então foi aí que ele deu uma enrolada em mim. Como era a minha primeira vez indo à arena, a ficha não caiu na hora, demorou um pouquinho. Ainda mais que nós estávamos com mais de 90 pessoas em volta de nós. Havia bastante gente olhando ali. Mas eu me senti feliz, fiquei emocionada e tudo mais”.
Durante o pedido, Saymon perguntou para Soriane se ela aceitaria dividir com o Corinthians o espaço em seu coração. “O Corinthians simboliza muita coisa na minha vida. Isso vem da minha família, pois minha avó teve nove filhos e os nove filhos dela são corintianos. Meu pai é um deles, e eu sempre assisti aos jogos, sempre acompanhei com ele. E é algo que foi tornando o meu laço com meu pai cada vez mais forte e acabou que eu me apaixonei pelo Corinthians. Então, eu acho que o Corinthians é algo incrível na minha vida, em particular. O meu sonho de estar na Arena era extraordinário. E ter a oportunidade que eu tive, de pedir a pessoa que eu mais amo em casamento lá, foi incrível pra mim”.
Voltar para matérias