Padrasto suspeito de estuprar e matar menina de 11 anos é denunciado à Justiça

De acordo com a denúncia, Kameron foi asfixiada após o estupro

·
Atualizado há 2 anos

O padrasto investigado pelo estupro e morte da menina Kameron Odila Gouveia Osolinski, de 11 anos, em Guaraqueçaba, no Litoral do Estado, foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público do Paraná (MPPR). O documento foi anexado ao processo nesta quarta-feira (10). Givanildo Rodrigues Maria, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil no último dia 27 de abril.

De acordo com a denúncia, Kameron foi asfixiada após o estupro. O objetivo era “assegurar a ocultação e impunidade do delito”.

“O delito foi cometido contra mulher por razões da condição de sexo feminino, em contexto de violência doméstica e familiar contra mulher, já que o acusado era padrasto da vítima. O delito também foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, tendo em vista a diferença de compleição física entre vítima e réu, eis que, uma criança de onze anos de idade possui força física muito inferior comparada a um homem de 33 anos de idade, dificultando, assim, sua defesa”, diz a denúncia assinada pela promotora Ana Carolina Lacerda Schneider.

CLIQUE AQUI e leia a reportagem completa no Portal Banda B, parceiro do Portal Vvale.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!