LUTO: Altair dos Santos estava sendo transferido pelo SAMU após sofrer um AVC

·
Atualizado há 2 dias

O corpo de Altair Silva dos Santos, de 67 anos, uma das vítimas do grave acidente envolvendo uma ambulância do SAMU e um caminhão, na Rodovia do Xisto, BR-476, na altura do quilômetro 312, em Paulo Frontin, será sepultado nesta sexta-feira, 27.

Segundo informações da Funerária Central, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, será trasladado para São Mateus do Sul, onde será velado na residência de familiares no Retiro.

O sepultamento será na sexta-feira, com horário e local a serem definidos.Segundo informações a equipe estava realizado a transferência do paciente Altair Silva dos Santos de São Mateus do Sul até o Hospital Regional de União da Vitória quando o acidente aconteceu na curva do Limoeiro em Paulo Frontin, KM 315 da BR-476.Altair havia sofrido um AVC na tarde desta quarta-feira, 25, e precisava de atendimento especializado. 

Além de Altair, outros três socorristas do Samu morreram no acidente, sendo o médico Leandro Martins, a enfermeira Brenda Santos e o condutor da ambulância, Alisson Ferreira.