Ouvintes e colegas homenageiam “Nho Zé”

Popular comunicador faleceu na noite de domingo, 25, aos 88 anos

·
Atualizado há 1 ano

“Alegria, era isso que ele sempre passava para a gente”. Com a voz embargada, com palavras de carinho e saudade, foi assim que Simone Siqueira, amiga e ex-colega de José Jagher, o definiu. Conhecido no Vale do Iguaçu como “Nho Zé” sua morte foi comunicada por familiares, pelas redes sociais, na noite de domingo, 25.

Popular comunicador, Nho Zé atuou na antiga Rádio União. Desde o anúncio de seu falecimento, amigos e ouvintes ocuparam as redes sociais e deixaram palavras de conforto e lembranças. Também, durante a programação da FM Verde Vale, emissora do Grupo Verde Vale de Comunicação, durante o programa Manhã de Sucesso, apresentado por Marco Aurélio Silva, houve homenagem. Os ouvintes, via aplicativo de mensagens, mandavam suas principais lembranças com Nho Zé e destacavam seu jeito autêntico de fazer rádio e pelo bordão “Meu Menino” e “Minha Menina”.

Nho Zé tinha 88 anos e convalecia por sequelas de um atropelamento de trânsito sofrido no ano passado na Avenida Manoel Ribas. Seu Corpo foi velado na Capela Santa Bárbara. O sepultamento aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, 26.

Foto: Reprodução/Internet

Sérgio Sérgio Roberto de Mattos

Outro falecimento que comoveu o Vale do Iguaçu foi o do comunicador Sérgio Roberto de Mattos, aos 51 anos . Ele atuou na Top FM, atual Jovem Pan e FM Verde Vale. Atualmente residia em Jaraguá do Sul. Ele sofru um infarto fulminante, às 3h, em sua residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e houve tentativas de reanimação. Seu corpo será transladado para União das Vitória. O velório tem início às 18h desta segunda-feira, 26, no Velatório Santa Bárbara.

Foto: Reprodução/Internet