Faleceu durante a madrugada desta sexta-feira, 17, Miraclei Grobe, 52 anos. Ela foi vítima de um assalto a mão armada por volta das 19h desta quinta-feira, 16, no centro de União da Vitória.
Crime
Segundo informações, a mulher saiu de um estabelecimento comercial foi em direção a seu veículo, um Jeep/Compass Longitude, quando o suspeito, J. A. M – de 21 anos invadiu o veículo e tentou roubá-lo.
A mulher gritou e tentou escapar, mas foi atingida com golpes de faca, no abdômen e pescoço. Populares amparam a vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros de União da Vitória. Ela foi encaminhada para o hospital APMI, os ferimentos foram considerados graves.
O jovem fugiu, mas, foi encontrado na Rua Dario Bordin, na área central, ele estava caminhando, quando avistou a viatura da PM correu, ele foi abordado próximo à Ponte Machado da Costa, a Ponte de Ferro onde foi foi preso. Ele estava com a camiseta e com as mãos sujas de sangue, ele confessou o crime.
Ele foi encaminhado para à 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória. Lá, falou para a policia que tinha intenção de roubar o carro. Ele segue preso aguardando definições da justiça.