Na manhã desta quarta-feira, 1 de janeiro de 2025, Ary Carneiro Júnior e Claudiomir de Oliveira França, conhecido como Toco, foram oficialmente empossados como prefeito e vice-prefeito de União da Vitória, respectivamente.
A solenidade ocorreu no auditório do Centro Universitário (UGV) e contou com a presença de familiares, amigos, lideranças políticas e membros da comunidade local.
Em seu discurso de posse, Ary Carneiro reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.
Ele destacou a importância de uma gestão pública eficiente e transparente, prometendo tomar medidas para enxugar a máquina pública e otimizar os recursos do município.
“Nosso objetivo é trabalhar de forma integrada, sempre ouvindo a comunidade e buscando soluções que promovam qualidade de vida para todos. Vamos priorizar a eficiência na gestão, reduzindo custos e aumentando a capacidade de investimento em áreas prioritárias, como saúde, educação e infraestrutura”, declarou o prefeito empossado.
O vice-prefeito Toco também reforçou a necessidade de uma política de colaboração entre os poderes e uma gestão pública mais próxima da comunidade.
A posse também marcou o início do mandato dos 13 vereadores eleitos para a Câmara Municipal.
Amigos e familiares dos eleitos também estiveram presentes, celebrando o início de um novo ciclo para União da Vitória.