A defesa do Grande Oeste catarinense e do agronegócio serão duas das principais pautas do empresário e atual vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massocco (PL), eleito deputado estadual nas eleições de outubro deste ano, com 31.659 votos. Ele será um dos representantes de Concórdia na Assembleia Legislativa, a partir de fevereiro de 2023.
“Venho de três mandatos consecutivos, um como vereador e dois como vice-prefeito de Concórdia, então o nosso mandato será de continuidade de trabalho, representando o nosso Grande Oeste, claro prestando serviço a toda Santa Catarina. Na nossa região o agronegócio é muito forte e como o Grande Oeste está distante do estado de Santa Catarina, acredito que com a nossa representatividade vai aumentar o poder de trabalho de toda a região.”
Diplomado nesta segunda-feira (19), o deputado salienta que seu trabalho em prol do Grande Oeste não será para isolar as demais regiões, mas de buscar para a região o que é de direito, do que arrecada e valorizar a região por tudo que produz. Ele salienta que seu mandato foi conquistado passo a passo, sempre levantando cedo e dormindo tarde, atendendo os cidadãos. “Quero agradecer a cada cidadão e cidadã que depositou essa confiança na gente.”
Em relação ao governador eleito, Jorginho Mello (PL), o deputado explica que um dos motivos de ter aceitado o desafio de concorrer ao Parlamento foi por acreditar na eleição do senador. “Temos uma boa relação, uma proximidade regional e como o Jorginho é municipalista tenho certeza de uma gestão em favor de todos os catarinenses.”
Natural de Concórdia, o empresário Edilsson Massocco foi vereador mais votado nas eleições de 2012, quando recebeu 3.125 votos pelo MDB. Depois ele ingressou no PL e foi eleito vice-prefeito do município ao lado de Rogério Pacheco (PSDB) por dois mandatos seguidos.