Gerson Nunes, conhecido por sua vasta experiência na administração pública, é candidato ao cargo de prefeito de Sengés, no Paraná. Com certeza, muitos moradores da região já ouviram falar ou até mesmo já conversaram com Gerson.
Ele construiu uma sólida trajetória política ao longo dos anos, ocupando cargos de destaque, como chefe de gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Ademar Traiano.
Além disso, atuou na Casa Civil, onde contribuiu diretamente para o desenvolvimento de políticas públicas no estado, e foi também chefe de gabinete e assessor de Valdir Rossoni enquanto este esteve na ALEP.
Com sua candidatura à prefeitura de Sengés, Gerson busca trazer sua ampla experiência na esfera estadual para o nível municipal.
Em uma pesquisa divulgada pelo instituto Radar Inteligência, registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 01091/2024, Gerson aparece com ampla vantagem sobre seus concorrentes.
A pesquisa foi realizada nos dias 2 e 3 de setembro de 2024 em Sengés, Paraná, pela Radar Inteligência, foi contratada por Thais Helena Penteado de Moura, do Jornal Regional Notícias e Guia Comercial, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Foram entrevistados 300 eleitores, com margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95,5%.