Adolescente morre após ser esfaqueada durante briga em General Carneiro

·
Atualizado há 4 meses

Na tarde desta sexta-feira, 17, uma adolescente já identificada morreu após ser esfaqueada durante uma briga em frente ao Destacamento Policial de General Carneiro.

De acordo com informações, a confusão teve início quando uma mulher carregando um bebê de colo, foi agredida em via pública na área central.

Após o ataque inicial, ela foi aconselhada por seu advogado a procurar a Polícia e se dirigiu ao Destacamento Policial acompanhada de duas familiares, uma mulher e a adolescente.

Contudo, na frente do Destacamento, a mulher e suas acompanhantes foram novamente atacadas, resultando em ferimentos com arma branca nas três.

As duas acompanhantes ficaram gravemente feridas e foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.

A adolescente que estava junto, chegou a ser transferida para um hospital em União da Vitória, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra mulher ferida permanece em estado grave, conforme as primeiras informações.

O corpo da adolescente será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. A Polícia ainda não divulgou informações sobre os autores do crime.