Um assalto a agência do Banco do Brasil de Santa Terezinha, cidade que faz limite com Papanduva, mobiliza policiais civis e militares na manhã desta segunda-feira, 4.
Segundo apurado até o momento, o gerente da agência e sua família foram rendidos em sua casa por dois homens armados. Um dos assaltantes, moreno de cerca de 40 anos, obrigou o gerente a se dirigir ao banco e retirar todo o dinheiro disponível. Enquanto isso, o segundo homem, moreno de cerca de 25 anos, ficou com a esposa e filha do gerente dentro de um carro, sob ameaça.
Durante a abordagem, o gerente relatou que o assaltante fez diversas chamadas telefônicas, possivelmente para coordenar a ação e solicitar apoio. Os criminosos estariam armados com fuzil e uma pistola.
Antes de fugirem, os assaltantes trancaram o gerente, sua esposa e a filha do casal em um banheiro, garantindo que não houvesse possibilidade de reação imediata. Em seguida, a dupla de assaltantes fugiu no carro do gerente, um Prisma cinza, placas QIB 8129.
A Polícia Militar foi acionada e as investigações estão em andamento. Havia mais um veículo envolvido no assalto, um Gol branco modelo antigo, que foi abandonado no centro da cidade. O carro não tem placas.