Um idoso morador da localidade de Vera Guarani, interior de Paulo Frontin, teve a casa invadida por seis homens, na noite de deste domingo, 02, durante um assalto em que teve R$ 40 mil levados.
Conforme o 27º BPM, o vizinho da vítima socorreu o idoso que foi torturado e espancado durante a ação.
O Assalto aconteceu por volta de 19h30, mas a PM só foi comunicada às 20h50. Segundo a própria vítima, que foi atendida no Hospital Regional de União da Vitória, o dinheiro, em torno de R$ 40 mil estava separado em partes, escondidos pelos quartos da casa.
Ainda conforme o idoso, seis homens encapuzados arrombaram a porta da residência e começaram a perguntar aonde estava o dinheiro.
A vítima negou que tinha dinheiro aos autores, porém dois dos assaltantes amordaçaram, amarraram os pés e as mãos e começaram a torturar o idoso, tentando enforcá-lo, enquanto os outros quatro, reviraram os cômodos em busca de dinheiro.
Os bandidos ameaçavam a todo momento de atear fogo na casa com ele junto, falavam que se a vítima acionasse a PM eles iriam matá-lo. O idoso conseguiu se desamarrar e pulou a janela e fugiu em busca de ajuda.
A equipe realizou diligências pela localidade, mas não obteve êxito em encontrar os autores. Mais tarde, ainda na noite deste domingo, o médico liberou o idoso para retornar para casa.
Imagem: Google Maps