Por volta das 19h desta terça-feira, 7, a equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada para atender uma briga entre vizinhos na Cohapar. Um homem ficou gravemente ferido depois dos fatos.
Segundo informações, a vítima e uma outra mulher estavam limpando o pátio de uma casa que está fechada. Quando de repente dois homens chegaram no local, entraram na residência armados com foice e machado desferiram vários golpes no homem causado lesões gravíssimas na nuca e no rosto. Enquanto golpeavam a vítima, a mulher que estava junto foi trancada em um quarto.
Depois do ocorrido, os suspeitos saíram do local deixando a vítima inconsciente e ainda levaram uma roçadeira Sthil.
A PM foi até a casa dos suspeitos, eles não foram localizados, porém no local, várias marcas de sangue.
A esposa de um dos envolvidos, contou que os suspeitos passaram por lá com roupas e mãos com marcas de sangue e que saíram, ela não soube precisar o destino.
Uma testemunha que presenciou o fato, contou que os envolvidos tinham desavenças antigas.
Pessoas que estavam na região do crime, avisaram para a PM que os homens envolvidos entraram em uma região de mata densa. A equipe fez buscas mas não localizou ninguém.
A vítima recebeu o primeiro atendimento no Hospital de Cruz Machado, inclusive segundo o médico que o atendeu ele entrou em estado de choque, devido aos ferimentos, foi estabilizado e encaminhado até o Hospital de União da Vitória.