Às 10h50 desta quinta-feira, 21, a equipe policial foi acionada por populares que relataram uma briga em um comércio na região de São João em General Carneiro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher sendo vítima de agressão e imediatamente iniciaram as investigações.
Segundo o relato da vítima, ela estava acompanhada de sua mãe quando sua ex-sogra, acompanhada de sua filha e outros homens, chegou ao local. A ex-sogra, portando uma faca, começou a discutir com a vítima sobre a situação de seu filho, que estava hospitalizado devido a uma lesão corporal. A ex-sogra acusava a vítima de ser culpada pela situação.
A vítima explicou que teve um relacionamento com o filho da ex-sogra por cerca de quatro anos, mas atualmente estão separados, e ele não aceita o término do relacionamento. Durante a discussão, a ex-sogra foi contida por populares para evitar lesões corporais na vítima, mas acabou usando força física para agredi-la.
Após as agressões, a autora das agressões deixou o local, fazendo ameaças à vítima e tomando rumo ignorado. Durante a busca no local, foi encontrada a faca utilizada, escondida debaixo das prateleiras do comércio. A equipe policial recolheu a arma branca e a entregou posteriormente na 4ª SDP.
As vítimas foram orientadas sobre as medidas pertinentes a serem tomadas diante do ocorrido, enquanto as autoridades seguem investigando o caso para garantir a segurança e a justiça para os envolvidos.