Na noite desta quinta-feira, às 19h08, uma equipe policial foi acionada via COPOM para verificar uma situação em que cerca de seis pessoas estariam se agredindo em via pública, no bairro de São Cristóvão.
Ao chegar ao local, a equipe se deparou com um senhor apresentando visíveis sintomas de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante. Além disso, o mesmo exibia uma lesão na região da face, caracterizada por um edema próximo aos olhos e uma leve escoriação.
Conversando com o senhor, este relatou que no mesmo dia havia sido agredido pelos vizinhos após um desentendimento envolvendo danos a um caminhão de sua propriedade. Segundo o depoimento, a discussão evoluiu para uma luta corporal, resultando nas lesões na região de sua face. Ele ainda informou que, durante a briga, sua filha também foi agredida pelos envolvidos.
Após conversar com os demais envolvidos, foi revelado que a discussão teve início entre a esposa do senhor e outra mulher, evoluindo para uma luta corporal entre elas. O senhor, ao tentar intervir, testemunhou sua esposa sendo agredida com uma “ripada” na região do braço, o que motivou sua reação e a agressão ao outro indivíduo.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de União da Vitória para atendimento médico. Posteriormente, foram encaminhados à sede do 27º Batalhão de Polícia Militar para a lavratura do respectivo Termo Circunstanciado.