Caso de agressão com arma branca mobiliza equipe policial em General Carneiro

·
Atualizado há 10 meses

A equipe policial foi acionada pelo Pronto Atendimento de General Carneiro após receber a informação de que uma paciente havia chegado vítima de ferimento por arma branca na tarde deste domingo, 4.

Ao chegar ao endereço fornecido, a equipe conversou com a enfermeira de plantão, que relatou que um paciente havia sofrido um corte profundo no membro superior direito (pulso), causado por arma branca.

Devido à vítima estar anestesiada, a equipe obteve informações junto ao convivente da paciente. Ele relatou que estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, juntamente com uma terceira pessoa cuja identificação não foi possível obter. Em determinado momento, o indivíduo não identificado entrou na residência para buscar mais bebidas. Nesse momento, a convivente começou a gritar, e o convivente relatou que a encontrou com o braço sangrando. O indivíduo não identificado teria fugido do local em direção desconhecida.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Pronto Atendimento. A equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades, porém, o suspeito não foi localizado.