No fim da tarde dessa terça-feira, 7 de maio, por volta das 16h30min, a Policia Militar e os Bombeiros Comunitários de Mallet , foram acionados através de uma ligação anônima que avisou que, às margens do Rio Braço do Potinga, próximo o Colégio Romão Paul, havia um cadáver.
De imediato, as equipes se deslocaram até a Rua Prefeito José Matioski, 344 – Vila Caroline, onde foi constatado o fato.
Segundo informações de populares, um menino estaria brincando próximo ao rio quando encontrou o corpo boiando as margens e já em estado de decomposição.
Foi acionado o a Policia Civil de Mallet, IML e os Bombeiros de Irati , onde com o auxílio de um bote retiraram o corpo do rio.
Foi reconhecido pela equipe que se tratava de José Ricardo Colaço, de 29 anos, que havia desaparecido na quinta-feira, dia 2.
O corpo foi recolhido e levado pelo IML ( Instituto Médico Legal) de União da Vitória.
Relembre o caso
No sábado, 4 de maio, a mãe da vítima registrou o desaparecimento de seu filho, José Ricardo Colaço de 29 anos, que foi visto pela última vez na quinta-feira, trajando uma calça e camisa preta suja de tinta.
Segundo relato aos policiais, José Ricardo sumiu após uma discussão com seu irmão, saiu de sua residência na Avenida dos trabalhadores, bairro Vila Caroline, tomando rumo ignorado.