Família de desaparecido acredita que corpo encontrado em Canoinhas seja dele

·
Atualizado há 2 meses

Familiares de Bruno Torquato, de 16 anos, acreditam que seja dele o corpo encontrado na tarde deste domingo, dia 1º, no bairro Piedade, em Canoinhas. Conforme informações das autoridades, moradores locais acionaram a Polícia após encontrarem o cadáver, que estava em uma área de mata de difícil acesso.

Quando os policiais chegaram no local, constataram que o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Contudo, foi possível reconhecer as vestimentas que, segundo os familiares, eram do rapaz.

Segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, Nadal Jr, que está à frente do inquérito, o prudente é aguardar o resultado de exames técnicos da perícia, mas “a família reconheceu as vestes e características singulares, como, por exemplo, a ausência de uma dos dentes incisivos superiores.”

DESAPARECIDO

Bruno saiu de casa no dia 29 de julho. Ele morava no bairro Alto da Tijuca, em Canoinhas.

Segundo a família, ele trajava camisa, calça e boné, ambos na cor preta. O celular do jovem desde então encontra-se desligado ou fora de área. A última visualização em aplicativo de mensagem no celular foi no mesmo dia do desaparecimento.

Segundo a Polícia, não há prazo para a divulgação do laudo cadavérico que pode confirmar, ou não, se o corpo é mesmo de Bruno Torquato.