O caso aconteceu em Mallet, na região central da cidade. Enquanto tomava chimarrão na casa da ex-mulher que também teve relacionamento com um primo seu, a residência foi invadida por um homem que armado com uma faca atingiu a barriga da vítima. O fato teve registro do destacamento da Polícia Militar (PM) local por volta de 21h10 deste sábado, 25. O suspeito não foi localizado.
A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Comunitários de Mallet, levado até o Hospital de Caridade São Pedro e depois transferido para a Santa Casa de Irati. As informações sobre o relacionamento amoroso, primeiro da vítima e depois do primo com a mesma mulher, foram apuradas por Juliano Luz Notícias – Plantão Policial. E indicam a possível motivação do esfaqueamento.
Inclusive, a vítima, trocou mensagens com o possível agressor e teria sido ameaçado. A mulher, de acordo com essas informações, tem medida protetiva contra o agressor do ex. O suspeito teria entrado na casa e atacado o outro com a faca. Ao ser esfaqueado, o homem ferido saiu na rua pedindo ajuda. O agressor fugiu num Gol de cor branca e a Polícia Civil investiga o caso.
A vítima permanece internada, com quadro de saúde estável e, a princípio, sem risco de morte. Enquanto a PM destacou ter feito contato com outras cidades vizinhas e patrulhamento para tentar localizar o veículo suspeito, após a tentativa de homicídio, mas sem encontrar o possível autor.