Homem que foi morto em Antônio Olinto foi vítima de latrocínio

·
Atualizado há 3 semanas

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 3ª Subdivisão Policial, prendeu três homens investigados pela prática de um latrocínio consumado (roubo seguido de morte) ocorrido na madrugada de quarta-feira, 2, em Antônio Olinto. Conforme apurado nas investigações, os suspeitos ceifaram a vida de Willian Almeida dos Santos, de 36 anos, a fim de subtrair sua carteira, dinheiro e cartões. O rapaz era natural de Itapetininga, interior de São Paulo.

A ação investigativa iniciou às 8h da manhã com o encontro do cadáver e foi finalizada às 23h de quarta-feira, com duas linhas de trabalho executadas simultaneamente: a primeira em campo com a colheita de elementos de informação para subsidiar a investigação e a segunda na sede da Delegacia com a oitiva dos investigados e testemunhas. Desse modo, foi possível realizar a identificação dos autores, que confessaram a prática do crime, cujas prisões em flagrante foram realizadas em menos de 24 horas.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar, evidenciando a integração e colaboração entre as forças de segurança pública no município.

A PCPR informou ainda que as investigações continuam em andamento e o inquérito policial será relatado ao Ministério Público dentro do prazo legal, a fim de garantir a devida responsabilização dos envolvidos.

A PCPR reafirma seu compromisso com a elucidação de crimes violentos e a proteção da sociedade. Para denúncias anônimas, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (42) 3532-3190.