Aline Moreira de 18 anos pegou carona com o namorado de sua mãe na última sexta-feira, 27, para ir à Curitiba ao encontro do namorado. A jovem saiu de Mafra com José Ademir Radol de 48 anos, mas desapareceu no meio do caminho. Após quatro dias desaparecida, na terça-feira, 1º, o corpo de Aline foi encontrado nu próximo à um riacho no Bairro Fazendinha, a 40 quilômetros de Rio Negro. A jovem apresentava vários hematomas na cabeça e há suspeita de abuso sexual.
Segundo Leonilda Kurlapski de Lima, mãe de Aline, José disse por telefone que deixou a filha na Rodovia do Xisto, região metropolitana de Curitiba, após o carro apresentar problemas mecânicos.
Ainda de acordo com Leonilda e o namorado da Aline, durante a viagem da jovem ela enviou diversas mensagens pedindo socorro aos familiares.
A Polícia de Rio Negro já encontrou o carro de José Ademir Radol, mas o mecânico de 48 anos está foragido. A Polícia trabalha com a hipótese de que Aline foi morta ainda na sexta-feira, 27.
Aline Moreira morava em Mafra com sua mãe.
Nome falso
A mãe de Aline conheceu José Ademir como Márcio Melo, pela internet. Mas, após investigações da Polícia foi descoberto que o nome nunca existiu. Ainda de acordo com investigações policias José Ademir já tentou estuprar uma adolescente no interior de Mafra, mas a vítima conseguiu escapar e contar às autoridades.
Ajude nas investigações
Informações sobre o paradeiro de José Ademir Radol podem ser feitas à polícia de Rio Negro, região metropolitana de Curitiba, pelo telefone (41) 3270-1950. O Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) também ajuda nas investigações.