No início da noite deste sábado, 20, a Polícia Militar de Mallet foi acionada pelo Conselho Tutelar, para dar apoio em uma ocorrência envolvendo drogas e um menor de idade.
Segundo as conselheiras, um menor de idade teria sido agredido pelo seu próprio irmão, que também ameaçou sua mãe, e ameaçou atear fogo na casa.
Mãe e filho fugiram e se esconderam na casa de parentes, onde confirmaram aos policiais as agressões físicas infringidas contra o menor, e as agressões verbais e ameaças contra a mãe. Segundo a mulher, seu filho é usuário de drogas, e estava sob efeito de crack e maconha, e começou a ficar agressivo pois não conseguia achar a droga que estava na residência. Ele agrediu o irmão, o acusou de consumir as drogas.
Além disso, ele ameaçou atear fogo na casa em que os três moram, momento que sua mãe e seu irmão fugiram e se abrigaram na casa de parentes. A PM se deslocou até a casa onde o homem estava, e em revista pessoal, foi encontrado em seus bolsos crack, maconha, e dinheiro.
Ele foi preso pelas agressões e ameaças feitas, e pela posse ilegal de drogas. Sua identidade não foi divulgada pela PM.