Um motorista foi preso depois de executar manobras radicais em pleno centro de Paulo Frontin. A prisão aconteceu na tarde se sábado, 15, na Rua Rui Barbosa, próximo a sorveteria.
Arildo Correia da Silveira, que conduzia o veículo GM/Astra, cor vermelha, placas AIS 2353, da cidade de Caçador (SC), efetuou manobra perigosa, para demonstrar habilidade, fazendo “zerinho” (360º) na referida rua, nas proximidades da sorveteria.
Logo após estacionou o veículo e foi com os amigos sentar no lado da rua. Eles estavam tomando cerveja.
O suspeito foi abordado e não portava documentos pessoais, dizendo que seus documentos e carteira nacional de habilitação estariam em sua residência. Conduzido ao destacamento Policial Militar, foi constatado que o Arildo Correia da Silveira não é habilitado. Para complicar o suspeito tentou fugir do destacamento de Paulo Frontin, desobedecendo a ordem policial, sendo contido e algemado.
No momento da identificação Silveira mentiu, dizendo que seu nome era Arilson. Também informou que é candidato a vereador pelo município de Paulo Frontin, não sabendo qual partido é filiado, fazendo uso de vários partidos. Arildo foi conduzido até a 10ª DRP para as providências legais cabíveis.