Às 13h de segunda-feira, 30, uma equipe da PM em patrulhamento pela Av. Santos Alberton, Bairro São Pedro em Bituruna, realizou a abordagem de uma motocicleta Honda/CG 150 titan que realizava manobras perigosas, após averiguação foi constatado que o veículo possuía débitos e o condutor de 23 anos, não possui habilitação. Diante dos fatos foi recolhida a motocicleta ao pátio para aguardar sua regularização.
Ainda no município, a PM atendeu as 15h40 uma ocorrência de lesão corporal. No destacamento policial o solicitante relatou que foi agredido pelo sobrinho de 16 anos. Devido às agressões lesões no olho esquerdo e perna direita aconteceram. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima quantos aos procedimentos cabíveis.
Já ás 19h, a equipe PM estava em patrulhamento pela Av. Pref. Farid Abrahão, Bairro Vila Mariana, quando avistou um veículo em atitude suspeita, que ao perceber a equipe empreendeu fuga. A abordagem foi feita, onde foi constatado que o condutor de 21 anos, não possuía CNH e o veículo apresentava débitos na documentação. Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio para aguardar regularização.
GENERAL CARNEIRO
Às 09h20 de segunda-feira, 30, compareceu ao destacamento policial o solicitante informando que um homem que conduzia um veículo Fiat/Strada realizou compras de combustíveis utilizando cheques, os quais o solicitante verificou posteriormente que eram produtos de furto. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e o solicitante foi orientado.
Às 14h10, compareceu ao DPM a solicitante e informou que realizou a compra de dois colchões de dois vendedores que estiveram na sua residência, porém forneceu dados do seu cartão, inclusive a senha, e teme que essas pessoas possam fazer uso desse cartão. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientada a solicitante.
PORTO VITÓRIA
Às 09h40 de ontem, compareceu no DPM uma feminina que relatou que a pessoa com quem convive a cerca dois anos lhe fez ameaças de morte. A vítima informou também que desconhece as motivações para tais ameaças.