Polícia Civil apreende arsenal em residência e fazenda em General Carneiro

·
Atualizado há 9 meses

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 15 armas de fogo e mais de 1.000 munições durante cumprimento de mandados de busca e apreensão. A ação aconteceu na manhã de quarta-feira, 20, em General Carneiro.

As ordens judiciais foram cumpridas na residência e na fazenda do indiciado, oriundas de investigações que apuram o crime de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Durante a ação policial em uma residência no centro da cidade e em uma fazenda da área rural, foram apreendidas 15 armas de fogo de uso permitido e de uso restrito (pistolas, revólveres, carabinas, espingardas e fuzil) e mais de 1.000 munições de diversos calibres.

“O indiciado foi preso em flagrante na residência pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória, onde foram adotados os procedimentos de Polícia Judiciária pertinentes. Além destes crimes, ainda corre a investigação sobre o crime de o porte ilegal de arma de fogo e ameaça”, explica o delegado da PCPR, Andrey Malinovski.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate ao crime, conduzindo investigações e realizando prisões dos autores.
Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia e direto ao Setor de Investigação (4ª SDP) 42 35213508 (WhatsApp).