A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava o homicídio de Julio Cesar Vink, de 63 anos, ocorrido no dia 23 de agosto, em Irati, na região Sudoeste do Estado. O suspeito, de 46, foi indiciado por lesão corporal seguida de morte.
De acordo com o delegado da PCPR Diego Troncha, a motivação do crime está ligada a uma discussão por imposto sindical entre a vítima e o suspeito.
“Os envolvidos estavam em um estabelecimento comercial quando iniciaram a discussão. Em determinado momento, o suspeito empurrou a vítima, que caiu no chão e bateu a cabeça. O homem ficou internado no hospital, porém faleceu devido ao trauma craniano”, afirma o delegado.
O indivíduo foi indiciado por lesão corporal seguida de morte, por não ter intenção de matar a vítima e assumi apenas o risco de produzir a lesão.
Caso seja condenado, poderá pegar uma pena entre 4 a 12 anos de reclusão.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.