Polícia Militar atende ocorrência de lesão corporal grave em Porto União

·
Atualizado há 2 meses

Na tarde deste domingo, 25, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave ou gravíssima dolosa na UPA Pronto Atendimento de Porto União. A vítima, um homem que havia dado entrada ferido por arma branca, relatou aos policiais que estava na casa do cunhado quando teve uma discussão com outro indivíduo.

Segundo o relato da vítima, após a discussão, o agressor o atacou com um facão quando ele estava a caminho de casa. Durante o ataque, o homem sofreu vários golpes de facão e, para proteger seu filho de 11 anos, colocou a mão na frente, resultando em um corte profundo. A intervenção de populares impediu que o agressor continuasse a atacar.

A vítima foi socorrida pelo cunhado e levada ao hospital, onde foi constatado que teve dois dedos da mão esquerda amputados e o ombro direito deslocado. O homem permanece em observação no hospital. A Polícia Militar realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar o autor da agressão. As investigações continuam para identificar e prender o suspeito.