Morreu no hospital APMI de União da Vitória nessa quarta-feira, 4, Valmir Ribeiro de 60 anos, que foi baleado em sua casa no bairro Limeira na madrugada do sábado, 30.
De acordo com informações, o morador do bairro Limeira estava hospitalizado desde o dia do crime na UTI do hospital APMI.
O crime
Valmir foi ferido durante a madruga em sua casa na rua Estefano Berejuk, no bairro Limeira. Ele foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves para o hospital, não resistiu e entrando em óbito.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e três homens estão presos preventivamente por envolvimento no crime que possivelmente tem ligações com um assassinato e outras duas tentativas que também ocorreram no final de semana.
Também na madrugada de sábado, dia 30, Diego Borges foi morto a tiros na rua Eurico Cleto da Silva, no Conjunto Horst Waldraf e a irmã dele foi baleada na rua Bóris Ivan Prechlhak.
Ainda na madrugada, um outro homem foi baleado no bairro Rocio. Ele foi socorrido e fugiu do hospital.
A rápida ação policial foi fundamental para identificar os suspeitos. A Polícia após apurar informações chegou até o veículo utilizado no crime e três homens foram presos.