Violência doméstica: três ocorrências em 24 horas

·
Atualizado há 12 anos

fotobelA Polícia Militar registrou em 24 horas três ocorrências envolvendo violência doméstica contra mulheres. A primeira ocorrência foi verificada no sábado, 20, por volta das 14h50, no Bairro Sagrada Família, na Rua das Palmeiras. No local a solicitante relatou que teve um desentendimento familiar e seu filho menor de idade agrediu fisicamente com socos e chutes ela e sua filha. As partes foram conduzidas à 4ª SDP para providências cabíveis.

No domingo, às 12h40, na Rua Celso Araújo de Souza, no Bairro Limeira, uma moradora relatou que seu amásio lhe agrediu com chineladas no rosto e rasgou sua roupa. Diante dos fatos o casal foi encaminhado para a 4ª SDP para as medidas cabíveis, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhamento, já que a agressão ocorreu na presença da filha do casal.

Já à 1h30 da madrugada de ontem, 22, a PM foi até a Rua Abilon de Souza Naves, no Bairro Cidade Jardim, onde uma moradora foi agredida e ameaçada de morte com uma arma branca por seu amásio. Ao perceber a chegada da equipe policial o suposto agressor evadiu-se. Foi feito patrulhamento nas imediações, mais nada foi localizado. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a situação, pois a vítima trata-se de uma adolescente. Foi entregue na 4ª SDP a arma branca apreendida no local.