BR-116: Cinco mortos e uma criança de dois anos gravemente ferida

·
Atualizado há 7 meses

Por volta das 19h40min deste domingo, as equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na BR-116 em Papanduva. Ao chegarem ao local, confirmaram as informações repassadas a envolveu três veículos: um Fiat/Palio vermelho, um GM/Onix branco e um Hyundai/Azera prata.

No Onix, foi encontrada uma mulher como condutora, porém sem sinais vitais, além de três vítimas em estado grave. Um homem e uma mulher foram conduzidos para o Hospital São Sebastião de Papanduva. Uma terceira mulher foi levada para o Hospital de Monte Castelo.

Infelizmente, todas as três vítimas vieram a óbito após darem entrada nos hospitais.

Segundo relatos de testemunhas, havia também uma criança de dois anos no Onix, que estava em estado grave e foi conduzida por populares para o Hospital de Papanduva. No Fiat Palio, estava apenas o condutor, que também estava sem sinais vitais.

Já no Hyundai Azera, um homem e uma mulher conscientes e orientados recusaram o atendimento.

Após os atendimentos, a cena ficou aos cuidados das equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul, aguardando a chegada da PRF e do IML para a retirada dos corpos e liberação da pista. Esta última permanecia parcialmente bloqueada, operando com tráfego no modo pare e siga.