O motorista de um Polo, de 30 anos, se perdeu em uma curva da BR-280, em Canoinhas, na altura da Pedra Branca, e capotou diversas vezes até parar no acostamento.
Ele estava com a esposa e os dois filhos. O acidente aconteceu na noite deste sábado, 25, por volta das 19h30.
Quando os bombeiros chegaram no local, o motorista estava fora do veículo, consciente, hipertenso, sem lesões aparentes. Ele recusou o encaminhamento ao Hospital.
Fora do veículo também estava a esposa do motorista, de 26 anos. Ela viajava no banco do carona e estava consciente e orientada, com sinais vitais normais, relatando dor na coluna lombar e no braço direito. A vítima foi colocada em maca rígida e conduzida a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas pelos bombeiros.
Ainda fora do veículo estavam os ocupantes do banco traseiro, um menino de 10 anos, consciente e orientado, sem lesões aparentes; e uma menina de 7 anos, que foi atendida e conduzida a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Bela Vista do Toldo.
Segundo relato do condutor, ele perdeu a direção em uma curva, vindo a capotar diversas vezes até parar fora da pista de rolamento. O local permaneceu aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.