Casal de Videira está entre as vítimas fatais da colisão na BR-116

·
Atualizado há 7 meses

Foram identificadas duas das quatro vítimas do acidente que ocorreu por volta das 19h30 deste domingo, 28, na BR-116, na localidade de Floresta, em Papanduva.

Adão Barros, de 48 anos, e Elenita Pellin, de 56 anos, moravam na cidade de Videira e estavam no veículo Ônix. Elenita faleceu no local e Adão chegou a ser encaminhado ao Hospital São Sebastião de Papanduva, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com informações do Portal RBV, a menina de dois anos que sobreviveu ao acidente, foi transferida para o Hospital Infantil de Joinville. Ela segue hospitalizada, porém seu quadro de saúde é estável.

Ainda no Ônix de Videira, estava uma mulher de 37 anos, que também acabou falecendo no hospital de Papanduva, que não foi identificada.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Pálio, com placas de São Bento do Sul, de 23 anos, por motivo ignorado, teria invadido a contramão e colidido frontalmente contra o Ônix, que seguia no sentido contrário. Ele também faleceu no local.

O acidente envolveu ainda um veículo Hyndai Azera, com placas de Monte Castelo. O condutor e o passageiro saíram ilesos e recusaram atendimento.

Os bombeiros informaram que foram cinco vítimas fatais, mas a PRF corrigiu para quatro.