O Portal O Bemdito divulgou mais detalhes sobre as vítimas da tragédia na BR-280 na região da Lança em Porto União. O acidente foi nesta terça-feira, 24, e cindo pessoas da mesma família morreram.
O condutor do carro, identificado como Macir Marios da Silva, de 50 anos era servidor da prefeitura de Pato Braco, cidade na qual a família residia. Eles estavam retornando de uma viagem ao litoral de Santa Catarina.
A prefeitura da cidade emitiu uma nota e fez uma homeagem ao servidor.
“É com imenso pesar que lamentamos o falecimento do servidor público Macir Marios da Silva, que atuava na limpeza pública do nosso Município, e de sua família, em um trágico acidente de carro. Macir foi um profissional dedicado durante os 13 (treze) anos em que atuou junto ao Município, sempre empenhado em manter nossa cidade limpa e agradável para todos. Seu trabalho, muitas vezes silencioso, foi essencial para a qualidade de vida de todos, refletindo seu compromisso com o bem-estar da comunidade”, diz um trecho da nota divulgada pela prefeitura.
Além dele, a esposa, filha, cunhada e o sobrinho morreram no acidente.
A filha de Macir, Fernando de 24 anos recebeu homenagens nas mídias sociais. “Amiga, queria que fosse mentira. Que Deus te receba de braços abertos e você possa desencasar aos braços do pai! Meus sentimentos a toda a sua família e a família dos demais que estavam contigo”, escreveu uma amiga da jovem.
As vítimas foram identificadas como Macir Mários, de 50 anos, Solizete Oldoni, de 47 anos, Fernanda Mários, de 24 anos, Tais Lima e Yago, de 6 anos.