Homem morre atropelado pelo próprio caminhão

·
Atualizado há 1 mês

Na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 09h56, as equipes do Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho foram acionadas para atender a um acidente de trânsito do tipo atropelamento pelo próprio veículo. Ao chegar ao local, foi confirmada a ocorrência: tratava-se de um atropelamento envolvendo um caminhão do tipo cavalo mecânico e carreta.

O cavalo mecânico acabou atropelando a vítima, um homem de 46 anos, que foi encontrado preso sob o rodado traseiro do veículo, já sem sinais vitais e apresentando trauma severo na região do crânio e face.

Testemunhas relataram que a vítima estava realizando a manutenção do veículo quando ele se movimentou, atingindo-o e parando ao colidir com o muro de uma residência próxima.

No local, também estava uma mulher de 19 anos, gestante de 17 semanas, que residia em frente ao local do acidente. Ao ouvir o barulho, ela se aproximou e acabou presenciando a cena, ficando em estado de choque e relatando dores na região do abdômen.

Seus sinais vitais foram checados e estavam estáveis; posteriormente, ela foi encaminhada à Fundação Hospitalar Rio Negrinho.

Após assegurar a cena, estabilizar o cavalo mecânico e a carreta, a equipe de resgate utilizou um macaco hidráulico para elevar o veículo e retirar o corpo da vítima. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).