Identificadas cinco vítimas fatais de acidente na BR-116, em Papanduva

·
Atualizado há 7 meses

Foram identificadas todas as vítimas fatais do acidente de trânsito registrado na BR-116, em Papanduva, na noite deste domingo, 29.

O rapaz que conduzia o Fiat/Palio envolvido no acidente foi identificado como Jaison Júnior Alves. Ele tinha 23 anos. Ele foi sepultado na manhã desta terça-feira, 30, em Monte Castelo.

Conforme informações das autoridades, por motivos ainda não esclarecidos, o rapaz teria invadido a contramão e colidido frontalmente contra o Ônix, que seguia no sentido contrário. O Palio que ele dirigia tinha placas de São Bento do Sul.

No outro veículo, um Ônix, estavam as outras quatro vítimas fatais. Enelita Pellin, de 56 anos, era a motorista do carro que morreu ainda no local.

O companheiro de Enelita, Adão Barros, tinha 48 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Papanduva, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar.

Adão e Elenita

Ele foi sepultado no Cemitério Jardim Saudades, em Curitiba, e ela no cemitério da comunidade de São José, na Grande Florianópolis.

As outras vítimas eram Marivone Hortchcopf Felix, de 38 anos, e a jovem Hevelyne Horthcopf Almeida, que completava 16 anos no dia do acidente.

Elas foram sepultadas no Cemitério de Monte Carlo na tarde desta terça-feira, 30
https://www.vvale.com.br/transito/br-116-cinco-mortos-e-uma-crianca-de-dois-anos-gravemente-ferida/