Foram identificadas todas as vítimas fatais do acidente de trânsito registrado na BR-116, em Papanduva, na noite deste domingo, 29.
O rapaz que conduzia o Fiat/Palio envolvido no acidente foi identificado como Jaison Júnior Alves. Ele tinha 23 anos. Ele foi sepultado na manhã desta terça-feira, 30, em Monte Castelo.
Conforme informações das autoridades, por motivos ainda não esclarecidos, o rapaz teria invadido a contramão e colidido frontalmente contra o Ônix, que seguia no sentido contrário. O Palio que ele dirigia tinha placas de São Bento do Sul.
O companheiro de Enelita, Adão Barros, tinha 48 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Papanduva, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar.
Ele foi sepultado no Cemitério Jardim Saudades, em Curitiba, e ela no cemitério da comunidade de São José, na Grande Florianópolis.
As outras vítimas eram Marivone Hortchcopf Felix, de 38 anos, e a jovem Hevelyne Horthcopf Almeida, que completava 16 anos no dia do acidente.