Familiares e amigos pedem orações em nome de Mario Antônio Levandoski, de 57 anos, conhecido como Toti, que está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, em União da Vitória, após se envolver em um grave acidente na tarde da última quarta-feira (10), na PR-151, na Vila Palmeirinha, em São Mateus do Sul.
De acordo com a enteada Suelen Chudyk, a vítima segue hospitalizada e em coma. Em suas redes sociais, ela fez um apelo pedindo por orações por sua recuperação.
“Como muitos sabem, meu padrasto Mario, nosso querido “Toti”, sofreu um acidente quando voltava do trabalho. Venho pedir à todos que orem por ele, mandem todos seus pensamentos positivos e orações para que ele possa voltar para casa. Ele está em coma, seu estado é grave. Por favor me ajudem a orar por ele! Deus abençoe”, compartilhou a enteada.
Sobre o acidente
Na tarde da última quarta-feira (10), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (SAMU) foram acionados por volta de 17h20, para atender um acidente envolvendo motocicleta e bicicleta, na PR-151, Km 464, na Vila Palmeirinha.
Segundo informações, a moto seguia pela rodovia no sentido Três Barras à São Mateus do Sul, quando a bicicleta teria saído do Koyama e foi atingida pela moto. Duas pessoas foram socorridas pelas equipes de socorro ao Pronto Atendimento Municipal.
O condutor da moto, de 48 anos, saiu ileso, porém o ciclista de 57 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal, mas por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Hospital Regional, em União da Vitória.
No momento em que os bombeiros atendiam a essa ocorrência, um outro acidente ocorreu cerca de meia hora antes, envolvendo uma motocicleta e um veículo na PR-364, deixando um motociclista de 27 anos com ferimentos leves.